Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Olá  lovers , como estão?
Hoje venho lembrar-vos do nosso hairstyle, como este tempo nos deixa desanimadas e o nosso cabelo anda sempre desarrumado e pelo ar , temos que lhes dar um novo look e trata-lo todos os dias, meninas ano novo, vida nova e estilo novo. Nao tenham medo de mudar. Eu e a minha amiga margarida deixamovos aqui algumas imagens para se inspirarem.













Espero que gostem , e que todas caiam na tentação da mudança!
Quero também agradecer a minha grande amiga e apoiante Margarida Ribeiro, obrigada por tudo :D
Beijinhos

2 comentários:

  1. É impossível não gostar de um único post neste blog!
    Adoro meu amor....
    Magui

    ResponderEliminar
  2. O mérito não é só meu , se não fosse também o teu talento , nada disto era possivel!
    Tenho é que te agradecer por tudo , mesmo amor :)

    ResponderEliminar