Número total de visualizações de páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Saudades...

Olá minhas queridas!
Há tanto tempo que não escrevo, mas a falta de tempo é bastante, tal como podem notar.
Só entro de férias sexta-feira, mas vão ter muitas novidades no blog,estas férias, por isso já sabem têm que me visitar.
Como já devem ter reparado o blog está com outro aspeto, esta um pouco mais clean.
Dentro de momentos vou criar um formspring para que me possam fazer perguntas.
Quero também que me vão dizendo que tipo de posts querem ver no blog, quero que me ajudem a faze-lo crescer.
Esperem noticias minhas.
Beijinhos lovers.:)

4 comentários:

  1. Adoro amor! Podes contar sempre com a minha ajuda para tudo...
    O novo aspecto está simples e bonito <3
    Bjs Magui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, obrigada por todo o apoio:)
      beijinhos querida

      Eliminar
  2. Adoro Meu Anjo! Sabes que podes contar sempre com a minha ajuda...
    Beijinhos Joana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha Princesa! Eu sei que posso contar sempre contigo!
      Beijinhos riqueza <3

      Eliminar