Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

De que cor estão as minhas unhas ?

Boa tarde meninas então como estão?
Por aqui está tudo bem.
Então estão a aproveitar os saldos? Eu acho que já terminei as minhas compras em epóca de saldos , as coisas ainda estão muito caras . Relativamente á nova colecção as coisas são lindissimas , e até nem são muito caras , sou da opinião que existem coisas de saldos mais caras que a nova colecção.
Hoje estou aqui para vos falar da marca KIKO , que é uma marca de cosméticos ótima e que faz uns saldos excelentes , já usei e abusei os meus novos vernizes magnificos.
Os vernizes são muito bem pigmentados , pintam bem apenas com uma só camada , mas eu optei sempre por pôr duas , o que torna o verniz muito mais brilhante.
Eu já tenho nove , já são mais nove vernizes na minha colecção , e espero comprar ainda mais.
Vou deixar-vos uma fotografia com o verniz que estou a usar.
KIKO 358
Espero que gostem.
Beijinhos lovers :)

2 comentários:

  1. Olá Meu Anjo!
    Pelo que vi nas tuas unhas estes vernizes parecem ser óptimos :)
    Estou ansiosa para poder experimentar :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente muito bons , e duram imenso tempo nas unhas.
      Beijinhos :)

      Eliminar