Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

De que cor estão as minhas unhas? #2

Olá meninas então como estão?
Pois é verdade as férias estão a acabar, é aproveitar os últimos momentos.
Eu sei que a regularidade de posts tem sido minimo , tenho feito apenas alguns looks.
Bem vim cá deixar-vos mais um post sobre as minhas unhas. Estou completamente rendida aos vernizes da KIKO , e hoje a cor escolhida foi este verde menta , que está super na moda e eu ADORO.
KIKO 345
Fiquem bem meninas :)
Beijinhos lovers

2 comentários:

  1. Hello beautiful, I knew your blog.

    I liked it, very stylish and you are very pretty :)

    You have a new follower.

    I invite you to know my blog, I hope your visit;)

    A big hug, PersonalStyle.

    www.blogpersonalstyle.com

    ResponderEliminar
  2. Tens umas unhas muito bonitas:)
    Já fiz de tudo para que as minhas crescessem assim e não resulta nada.

    ResponderEliminar