Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

De que cor estão as minhas unhas? #3 + pedido de desculpas

Olá meninas , queria desde já pedir-vos desculpa por não ter feito o post " De que cor estão as minhas unhas?"  mais cedo , mas foi impossivel , tentei tirar as fotos , mas a qualidade era sempre péssima , e mesmo assim , as fotografias não são as melhores.
Então como estão? Espero que estejam bem.:)
As férias estão a acabar por isso é aproveitar agora!
Não sei se já repararam mas eu comecei hoje o Back to school de looks.
Tentarei fazer um todos os dias até ao inicio das aulas.
Fica agora aqui a cor das minhas unhas. Mais uma vez o verniz escolhido foi um da KIKO uma das minhas novas aquisições. É um verde l-i-n-d-o super chamativo e óptimo para os dias de verão.
KIKO 343



Espero que tenham gostado.
Fiquem bem , beijinhos lovers :)*

3 comentários:

  1. As unhas estão lindas... Tal como tu :)
    Beijinhos Meu Anjo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa , obrigada por tudo. beijinhos <3

      Eliminar
    2. Não tens que agradecer Minha Princesa.
      Beijinhos novamente <3

      Eliminar