Número total de visualizações de páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

UMDPD...

"O sentimento de felicidade que nos percorre as veias, e nos enche o coração torna-nos as pessoas mais especiais do mundo, e faz com que nós queiramos tornar os outros especiais para o mundo.
Faz de mim a pessoa que quero ser, e não aquela que deveria ser. Faz-me sorrir com a intensidade máxima e faz-me explodir por não aguentar as sensações que existem dentro de mim.
Quero voar, sem ter medo de cair, e quero pousar na terra sem ter medo da realidade.
Dá-me forças para enfrentar os dias com esperança de o tornar um dos melhores da minha vida.
Quero sentir-me livre, fazer tudo o que quero  sem privações e sem ser julgado por aqueles que nos invejam e querem fazer de nós o modelo de pessoa perfeita.
A perfeição não existe muito menos em mim.
Tenho vergonha dos pensamentos que me perseguem e da angústia que me atormenta.
Por vezes um ataque de amnésia tornaria a minha vida mais clara, e daria forças para que não me quisesse lembrar do passado e uma nova vida começaria..."

Autoria: Sara Ribeiro


1 comentário:

  1. O texto está lindoooo ...
    E também gosto da música!
    És linda Meu Anjo e continua assim se precisares de ajuda já sabes <3

    ResponderEliminar