Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bom dia minhas queridas , espero que estas férias estejam a ser boas , as minas notas ja sairam , não foram umas notas optimas , foram razoaveis , para quem não sabe eu ando no 10ºano no curso de ciências e tecnologias , é bastante complicado é verdade , mas estou no curso em que gosto por isso não me posso queixar.
Bem vamos lá ao que interessa,  o post de hoje , "o que trago no meu necessaire" , este post era para ser feito com fotos minhas,  mas fiquei sem bateria na máquina , por isso terei de fazer com fotos da internet.


Temos um necessaire que será à vossa escolha.  Na verdade o post vai ser apenas um apoio porque depois vocês escolhem os produtos que mais gostam .

Uma base para disfarças as impurezas , escolham a mais  parecida com a cor da vossa pele , e com o tipo de pele.

Para quem prefere base em pó , tem está , que tal como na base liquida também deve escolher a mais parecida com a vossa cor de pele.
Está deverá ser aplicada com um pincel .

Temos estes exemplos de pincel , estes são da sigma, mas pelo que sei existe em qualquer supermercado e na primark a preços mais acessiveis.


Devemos ter um corretor de olheiras que será sempre aplicado antes da base para aqueles dias em que dormimos pior e acordamos com umas olheiras horriveis , este aqui é muito bom .

Para quem gosta de usar uma sombra , poderá escolher estas , eu sou adepta , mas apenas dos tons nudes , tal como a primeira paleta de cores , acho que faz com que o olhar se centre apenas nos olhos .


Depois temos o lápis de olhos , eu apenas uso preto , mas há quem use de variadas cores , nomeadamente castanho , cinza , com brilhantes.

O eyeliner nem todas as pessoas o conseguem usar .
O rímel dá sempre outro ar ás pestanas , acho que é indispensável.

Com o inverno temos tendência a ficar um pouco pálidas , pelo que o blush serve para dar um pouco mais de cor ás nossas bochechas , mas não exagerem.


 Para dar um toque final temos um lip gloss ou batom que será á vossa escolha .
                                                                                                                                                                   
Dentro do necessaire podemos ainda trazer :
  • desodorizante;
  • toalhitas;
  • elásticos;
  • travessões;
  • espelho;
  • escova pequena. 
Penso que isto será o necessário para trazer no necessaire .
Espero que tenham gostado e que vos seja útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário