Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Como ja ouvi dizer os saldos começam amanhã .
É uma altura de muita procura em busca das melhores peças aos melhores preços , mas eu sou da opinião de que devemos apenas comprar apenas os básicos que são sempre necessários e entao depois compramos uma ou duas peças que andamos há muito para comprar mas que estavam a um preço elevadissimo .
Neste post vou deixar a minha opinião em relação as peças que devemos comprar, vejam e espero que gostem.


Umas calças são necessárias todo o ano , umas pretas , umas de cor , ou até umas normais , acho que são indispensáveis.


Camisolas básicas e super quentinhas para este tempo , e que são bem precisas , acho que também são bem necessárias.


Os cardigans fazem sempre jeito nos tempos mais quentes , ou até para usar por baixo de um casaco de agasalho .
As cores básicas são o preto e o castanho , e depois podemos comprar uma outra cor que seja tendência este ano , como o verde e o roxo.



Os casacos de agasalho costumam a estar a preços fantásticos , as cores e modelo serão á vossa escolha , eu escolhi um preto pois dá com tudo.
As botas que antes estavam a preços que secalhar não nos agradaram,  por está altura ficam mais baratas e assim já as poderemos comprar.
Estas são as coisas que antes dos saldos estão a preços mais altos e que agoram compensam muito mais , depois temos a bijuteria , os acessórios e as malas  que normalmente também ficam em saldos e que podemos aproveitar para comprar mais variedade a preço mais acessivel.
Podemos ainda comprar pijamas e roupa interior que é algo que usamos durante todo o ano.
E por fim , depois de já termos comprado os básicos todos podemos então comprar as peças que queremos á muito tempo , e mimar-nos um pouqinho :)
Bem meninas eu acho que é apenas isso , mas se eu achar que falta alguma coisa , eu editarei o post .
Beijinhos lovers *

Sem comentários:

Enviar um comentário