Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hoje venho mostrar-vos o que devemos trazer dentro das nossas malas.
Acreditem que a minha anda sempre a abarrotar , mas neste post vou por apenas o essencial.
Este post vai ser dividido em dois, no primeiro irei mostrar o que devemos trazer dentro da mala , e no segundo o que devemos trazer dentro do necessaire.
Espero que seja util , e que com este post , nunca se esqueçam de nada em casa , vamos então começar.
Antes de mais precisamos de ter uma mala , esta será á vossa escolha.
Eu esolhi esta da Parfois pois é uma mala fantástica , muito na moda , e bastante grande , o que para mim é o mais importante .
                                     

De seguida sugiro uma carteira , para poderem trazer os vossos documentos , e dinheiro.

 Estas coisas são as mais importantes , de seguida mostrar-vos-ei as coisas secundarias.
Telemóvel;

Ipod para relaxar;
Uma agenda faz sempre jeito para apontarmos alguma coisa que nos podemos lembrar a qualquer momento;

Um necessaire para trazermos os nossos produtos pessoias.

Eu acho que isto é o básico , no entanto temos outras coisas opcionais :
-pastilhas;
-oculos de sol;
-notebook;
-maquina fotográfica;
-garrafa de água;
-lanche;
-uma revista/livro.

Espero que tenham gostado, em breve postarei o post "o que trazer no necessaire".
Fiquem á espera.
Beijinhos lovers

Sem comentários:

Enviar um comentário